Políticas: Entrega, Trocas e Garantia

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete exclusivamente para os itens do carrinho que façam parte da promoção.

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas são realizadas juntas em uma única nota.

Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Os Produtos são disponibilizados dois dias após a aprovação de seu pedido, tendo o prazo máximo de saída 3 dias uteis após aprovação financeira, depois o prazo informado pela transportadora

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Loja Online Force Nutrition deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Online Force Nutrition.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail [email protected]

IMPORTANTE

Só serão aceitos produtos: não abertos, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos, com os lacres originais de fabrica. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Código do Produto;

Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;

Motivo da troca;

Assinatura do consumidor;

– O consumidor deve ficar atento à descrição e código do produto que se encontra na pagina com os detalhes do produto da Loja Online Force Nutrition.

– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, itens promocionais e brindes que possam acompanhar devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão enviados juntos;

– Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido dos fardos ou caixa;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail [email protected]

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento.e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, após concluído seu pedido, não aceitamos devoluções pelo fato de trabalharmos com encomenda específica de sua necessidade no pedido.

As imagens dos anuncios em nossa loja virtual correspondem a identtidade real do mesmo

DEFEITO

Em caso de produto com defeito de formulação, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail [email protected]

Envie foto ou vídeo do produto que poderá estar com avaria, mostrando sua ocorrência.

Lembramos que todos os lotes de produção, são realizados testes laboratoriais de liberação, para garantir ao cliente o correto produto de acordo com sua tabela nutricional.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa fábrica.

– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 03 (Três) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 03 (Três) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Qualquer dúvida, necessidades entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail [email protected]

Política de Privacidade

Garantir a privacidade das informações é um direito que assiste a todos os titulares de dados pessoais, sendo que a utilização de tais dados por terceiros, deve se dar de forma lícita, transparente, limitada e segura no qual não repassamos quaisquer informações de nossos banco de dados a terceiros

Esta política de Privacidade foi estabelecida pela FORCE NUTRITION com a necessidade de deixar você, cliente e usuário de nossas paginas, devidamente informado sobre a segurança de tudo aquilo que diz respeito as informações pessoais, no âmbito dos tratamentos de dados que realizamos.

Informamos ainda que essa política se estende aos seguintes sites:

Forcenutrition.ind.br
Tecsabor.com.br
Lojatecsabor.com.br
E nossas marcas
FN – Nutrition (Force Nutrition) – Nutrição Humana
Tecsabor – Culinarios
Tecice – Sorveterias
Tecpan – Panificação