SUPLEMENTAR PARA HIPERTROFIAR

SUPLEMENTAR PARA HIPERTROFIAR

Atualmente muitas pessoas buscam o ganho de massa para diferentes objetivos, seja por estética, envelhecimento saudável e competições, mas independente disso, em grande maioria dos casos, é necessário suplementação para que os resultados sejam ainda melhores e atinja sua necessidade e resultados esperados.

Mas o que é hipertrofia?

É a resposta do corpo ao estresse metabólico, ou seja, a resposta ao estimulo realizado através da atividade física para o crescimento de massa muscular.

Com a prática de atividade física ocorrem lesões musculares que precisam ser recuperadas e para isso é necessário substrato, esse é proveniente da alimentação e suplementação.

Como impulsionar a hipertrofia por meio da nutrição?

1° Consumo de proteínas e aminoácidos: alimentos fontes são as carnes, ovos, leite e leguminosas. É indicado após a prática atividade física, para que ocorra recuperação muscular. Por isso as recomendações de suplementos como o Whey Protein da Force Nutrition, pois nem sempre é possível consumir toda a quantidade necessária por meio da alimentação.

A albumina Force Nutrition é uma proteína obtida da pasteurização e secagem instantânea da clara do ovo, com alto valor biológico e lenta absorção no organismo, tem sua forma em pó e é de fácil consumo, além de ter a opção de adiciona-la em bebidas ou receitas. É um suplemento que auxilia na construção e reparação de músculos e tecidos.

O BCCA 4,5g da Force Nutrition fornece aminoácidos essenciais (Leucina, Isoleucina e Valina), o fato de ser essenciais corresponde em que o nosso corpo não os produz, por isso, o motivo de ser necessário a sua suplementação.

O objetivo na suplementação de BCAA é aumentar a síntese de proteínas, reduzir chances de lesões e potencializar o desemprenho nos treinos.

Creatina é um suplemento que garante aumento do conteúdo intracelular, ou seja, um aumento da água dentro da célula, por isso em muitos casos existe a sensação da musculatura estar inchada. As doses e protocolos de ingestão vão de acordo com os objetivos.

 

2° Consumo de carboidratos: muito se engana quem acredita que para hipertrofia é necessário apenas o consumo adequado de proteínas. Os carboidratos são a principal fonte de energia do nosso corpo, e o que não pode faltar para que os músculos se desenvolvam é exatamente isso..ENERGIA.

Waxy Maize Force Nutrition é considerado o combustível necessário para superar limites e garantir resultados melhores, é rico em carboidratos de rápida absorção, sendo ideal para repor energia no pós treino.

A farinha de batata doce roxa 100% da Force Nutrition também é uma ótima aliada quando utilizada para fonte de energia, além do fornecimento de energia, através do consumo desse produto fica biodisponivel vitaminas e minerais que apresentam função antioxidante e anti-inflamatória, prevenindo o envelhecimento.

HiperCalorico Mega Monster 25.000: Para ganhos calóricos equilibrados compensando a ingestão de nutrientes após treinos. Nutricionalmente equilibrado, combinando proteínas de alto valor biológico (WPI + WPC + Albumina) e carboidratos complexos (Waxy Maize + Maltodextrina). Uma escolha inteligente para complementar a alimentação em calorias e potencializar a recuperação e o ganho de massa muscular com base proteica, favorecendo o sistema imunológico buscando a síntese anabólica muscular.

Esses são alguns dos suplementos utilizados na hipertrofia, as quantidades utilizadas, especificidades de cada produto, melhor horário de consumo, devem ser determinadas de acordo com o estilo de vida e com prescrição de um nutricionista ou medico.

Se seu objetivo é a hipertrofia, a suplementação é uma grande aliada

aposte em produtos Force Nutrition.

https://forcenutrition.ind.br/

Suplementar é mais que necessário, e para isso é preciso segurança e garantia dos nutrientes ingeridos.

A Force Nutrition Conta com time de especialistas: Farmacêutico Industrial, Engenheiro de Alimentos e Nutricionistas e uma equipe responsável e treinada que garantem a qualidade de nossos produtos.

Este post foi escrito por Nutricionista do departamento de Nutrição e Dietética da Force Nutrition.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *